quinta-feira, 6 de março de 2014

Bem Vindos !

 Olá amores,meu nome é Jéssica,tenho 13 anos,sou de São Paulo...Bom confesso para vocês,que já tive vários blogs,mas todos eu parei de postar,então criei outro,mas desta vez,pra valer.
 Bom o blog se baseia em:moda,cabelo,unha,faça você mesma e muito mais...
 Farei o possível para postar diariamente,só abro exceções para trabalhos escolares e problemas pessoais,mas quando me ausentar,avisarei vocês!
 Se quiser entrar em contato,mande um e-mail para je_contato@hotmail.com e te responderei assim que possível,já estou criando outras formas de contato,em outras redes sociais,como facebook,twitter e outros,mas assim que terminar aviso vocês...Espero que gostem do blog !
Obrigada pela atenção,beijos e fiquem com Deus Amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário