domingo, 16 de março de 2014

Cabelo cacheado/crespo: Fitagem com os dedos

 Olá meus amores, bom...O post de hoje é sobre cabelo, mas no caso, vamos falar sobre, cachos!
 Quer deixar seus cachos definidos, bonitos e sem frizz por mais tempo? 
 A fitagem é uma boa opção para quem não consegue definir o cabelo...
 Vamos lá : Como o nome já diz Fitagem (Fita) oque você vai fazer é passar o creme no cabelo, com os dedos, formando fitas, assim:


 No caso de hoje, é fitagem com os dedos, mas também tem a fitagem com a escova de cabelo, lógico que com uma escova de dentes largos, para que possa formar as "fitas"
 O objetivo da fitagem é deixar o cabelo com cachos mais definidos...Se quiserem entender melhor sobre isso, comentem que eu irei fazer um vídeo sobre isso, mostrando como eu faço fitagem no meu cabelo.
 Enfim, espero que tenham gostado,e que façam em vocês...Alguma dúvida ou sugestão envie um e-mail para 'je_contato@hotmail.com' responderei assim que possível.
Beijo meus amores,fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário