terça-feira, 18 de março de 2014

Testei e gostei.

 Olá meus amores, hoje o post é uma "resenha" sobre um produto que testei esse mês, o tresemmé blindagem platinum...


Imagem do google

Antes que eu testasse, eu tinha pintado as pontas do cabelo, estavam muito ressecadas...Com uma semana de uso da deixou meu cabelo com mais brilho, e mais hidratado.
 A única coisa que não gostei foi do shampoo, achei que ele resseca muito o cabelo, pelo menos no meu cabelo...Vamos aos pontos principais 

  • Pontos positivos



  1. Hidrata o cabelo (condicionador)
  2. Tem um cheiro muito agradável
  3. Não retirou a tinta do meu cabelo

  • Pontos Negativos



  1. Ressecou meu cabelo (shampoo)

 
 Bom meus amores...Esta foi minha opinião verdadeira, antes de mais nada, não estou sendo paga para resenhar para vocês, eu fiz porque achei legal indicar para quem ta com o cabelo ressecado, sem brilho...Como eu disse no meu cabelo deu um ótimo resultado,testem no de vocês e me digam...
Beijos amores,fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário