quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha: Batom Natura faces (Canela envolvente)

    Olá meus amores, hoje eu venho aqui para fazer uma resenha para vocês, do batom 'Natura faces (Canela envolvente) '



  Durabilidade? 
  Todas as vezes em que eu passo esse batom, fico impressionada, a durabilidade dele é ótima, comigo ele dura em torno de 6 horas, sem eu ter que retocar, mas lógico que quando chega no fim do dia, a cor dele já está um pouco apagada, mas bem visível.

  Hidrata ou resseca?
  Esse é um ponto bem negativo desse batom, ele resseca demais os lábios, no fim do dia, meus lábios ficam bem ressecados, mas nada que uma hidratação com bepantol não resolva.

  Cor?
  Eu gosto bastante da cor dele, um vermelho, puxado para um tom de vinho, nos meus lábios ele fica mais para o vinho do que para o vermelho.

  Borra fácil?
  Este também é um outro ponto negativo... Esse batom borra fácil demais, se eu encostar de leve em qualquer coisa, fica a marca.

  Mas ao todo eu daria uma nota 7, ele perde muito ponto comigo, por ressecar demais meus lábios demais e eu tenho um sério problema com lábios ressecados.
  Espero que tenham gostado da resenha, aguardem que vem muita novidade por aí! :)

Beijo amores,fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário