terça-feira, 15 de julho de 2014

Testei e amei: Bepantol

  Olá amores... O post de hoje é sobre um produto que eu testei e amei, hoje em dia eu não fico sem!
  
Bepantol baby:


  Eu sempre tive um sério problema com o lábio ressecado, tanto no inverno, quanto no verão... Eu já tinha testado várias coisas, passava manteiga-de-cacau todos os dias, mas não fazia diferença alguma!
  Comecei a pesquisar e vi que muitas meninas usavam como ''Lip-balm'', lógico que eu não podia deixar de testar, afinal já estava enlouquecendo com o ressecamento dos meus lábios.
  Mas quando eu finalmente testei meninas, eu simplesmente me apaixonei e não vivo sem, ele realmente hidrata os lábios, posso dizer que deixa como bumbum de nenem, os lábios ficam hiper macios. Eu recomendo demais.
  Quando eu estou precisando, eu aplico uma boa quantia antes de dormir, assim quando acordo já estão bem hidratados, afinal não dá para sair com a boca branca por aí né?!
  Confesso que já usei também para espinhas e também é bem útil.
  
  Pontos positivos.
  • Hidrata
  • Deixa os lábios macios
  • Dura 
  • O preço é bem em conta


  Pontos negativos.
  • O efeito é passageiro 

Um beijo meus amores,fiquem com Deus ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário